quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Segunda Divisão: Duas vagas em disputa

O Campeonato Paulista da segunda divisão chega a sua etapa final. A última rodada da fase final decidirá quais serão os quatro classificados para a série A3 em 2014.

Até agora, dois clubes conseguiram a sua classificação, independente do resultado da última rodada. No grupo 19, o classificado é a equipe do Tupã que não pode ser alcançado pelo terceiro colocado do grupo. A equipe do téncico Tupãzinho garantiu a sua classificação no estádio municipal Alonso Carvalho Braga, em Tupã, vencendo a equipe do Paulistinha de São Carlos pelo placar de 3 a 1.

O atacante Oliveira foi o herói da noite, marcando dois gols que garantiram o acesso. A outra vaga do grupo será disputada entre Matonense e Cotia. A Matonense joga contra o Tupã em Matão e joga por um simples empate. Para conseguir o acesso, o Atibaia deverá derrotar o Paulistinha e torcer por uma derrota da Matonense para o Tupã.

No grupo 20, a equipe do Cotia garantiu o acesso com uma sonora goleada de 4 a 1 contra o Inter de Bebedouro. O jogo foi disputado no Estádio conde Rodolfo Crespi, em São Paulo. João Carlos, Willian e Rafael Silva marcaram para o time de Cotia, comandada pelo técnico Pinho. Hércules fez o gol de honra do Inter de Bebedouro.

A última rodada marca o confronto entre Água Santa e Cotia, que será jogado no Baetão em São Bernardo do Campo, precisando de um simples empate para garantir a vaga na série A3.

Ao Assisense, que joga fora de casa contra a Inter de Bebedouro, resta somente a vitória e a torcida para que o Cotia derrote o Água Santa. Parabéns as equipes do Tupã e do Cotia, classificados antecipadamente para o terceiro nível do Paulistão em 2014

Fim de semana de decisão na Segundona Paulista. Acompanhem!

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário