segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Segunda Divisão: Água Santa com a mão na taça!

A segunda divisão (quarto nível) do campeonato paulista está chegando ao seu final. Definidos os quatro clubes que disputarão o certame em 2014 na série A3, agora chegamos à partida final da competição.

Os classificados foram: Tupã, onde se destaca a participação de seu técnico Tupãzinho e a equipe do Cotia. Água Santa de Diadema e Sociedade Esportiva Matonense além de classificados para a série A3 fazem a final do campeonato.

Na primeira partida da decisão, disputada ontem (20/10) no estádio municipal marechal Humberto de Alencar Castelo Branco, o Baetão. Em um jogo movimentado e digno de uma final de campeonato, a equipe de Diadema levou a melhor aproveitando o mando de campo, apesar de o jogo ser disputado em São Bernardo do Campo. 

E os torcedores não deixaram o time na mão. O jogo foi acompanhado por cerca de 4500 expectadores que lotaram o estádio em São Bernardo. Em campo a Matonense começava melhor, tocando melhor a bola, mas o time de Diadema abriu o placar em um pênalti cobrado por Rafael Martins, aos três minutos do primeiro tempo. O empate da Matonense veio com um gol de João Gabriel aos 35 do primeiro tempo. No início do segundo tempo a Matonense viraria o jogo com um gol de Jackson aos dois minutos, mas no minuto seguinte o Água Santa empatou com um gol de Rafael Mineiro.

O forte calor feito na manhã do domingo fez com que o jogo ficasse mais cadenciado. A Matonense acabou perdendo o seu goleador, o atacante Thaua deixou o campo contundido.

O Água Santa virou novamente o placar e a partir da virada, dominou amplamente o jogo, marcando o quarto gol com Marcelinho aos 38 minutos. Já nos acréscimos, Marcelinho ampliou a vantagem para cinco a dois e deixou a equipe de Diadema bem mais próxima ao título.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário