segunda-feira, 24 de julho de 2017

EC São Bernardo vence Osvaldo Cruz e assume a liderança na Segundona

O Esporte Clube São Bernardo estreou nesse domingo anoite no Baetão pela segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. E o resultado não poderia ser melhor para o Cachorrão, uma vitória por dois a zero contra o Osvaldo Cruz.

O São Bernardo jogou sabendo o resultado do jogo entre VOCEM e Francana, com a vitória do do time de Assis pelo placar de um a zero e já entrou no jogo sabendo o que era necessário para alcançar a liderança.

O São Bernardo conseguiu a vitória demonstrando um bom futebol, toques envolventes e uma ótima postura defensiva, não permitindo ao Osvaldo Cruz chances claras de gol durante a partida. Lucas Gomes mais uma vez comandou o meio campo, que teve em seu ataque a atuação destacada de Bessa e Eric, abertos pelos lados e mudando de posição.

O jogo foi tranquilo para o Cachorrão, que chegou a desperdiçar um pênalti com Bessa aos 29 minutos do primeiro tempo. Ainda no primeiro tempo um lance polêmico, em um chute do atacante do Cachorrão, a bola bateu no braço do defensor do Azulão mas o árbitro mandou o jogo seguir.

Aos 39 minutos do primeiro tempo, após um chute de Eric, a bola passou do goleiro, mas o zagueiro conseguiu salvar. No rebote, Bessa encheu o pé e abriu o placar. Aos nove minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio, Allan subiu de cabeça e deu números finais ao jogo. Aos 37 minutos do segundo tempo, Mateus do Osvaldo Cruz foi expulso após falta dura em Eric e facilitou ainda mais a vida do Cachorrão

O resultado deixa o Cachorrão líder do grupo 07 com quatro pontos ganhos em dois jogos disputados, com saldo de dois gols (um gol a mais do que o VOCEM). O próximo jogo marca o confronto dos lideres EC São Bernardo x VOCEM no Baetão, em São Bernardo do Campo. 

FICHA TÉCNICA:
EC São Bernardo 2x0 Osvaldo Cruz
Estádio: Estádio Mun. Gíglio Portugal Pichinin / São Bernardo do Campo
Data: 23/07/2017
Horário: 19:00  
Arbitro: Kleber Canto dos Santos 
Assistentes: Fernando Luis Raveli Arbitro  e Cosme Tavares dos Santos
Gols: Bessa e Allan

EC São Bernardo
Wagner, Denis, Raphael, Allan e Rômulo; Tauã, João de Melo e Lucas Gomes (Nelsinho); Eric, Romario (Pedro)  e Bessa (Alan Lopes).
Técnico: Ricardo Costa

Marcelo Alves Bellotti

Um comentário:

  1. E o Cachorrão,S Bernardo,segue firme para o retorno à A3...Na torcida.

    ResponderExcluir