sábado, 29 de setembro de 2012

Destaques da Rodada

Começo a partir desse final de semana, o "destaques da rodada"... uma resenha do fim de semana esportivo para quem gosta do futebol, em todos os níveis

São Paulo - Destaques para a decisão da Segunda Divisão do Campeonato Paulista que marca a sua rodada decisiva para amanhã a partir das 10h00. Das quatro vagas do acesso, duas já estão definidas. CAV e São Vicente já tem vaga garantida na A3 em 2013. Joseense x Grêmio Barueri disputam o acesso em São Jose dos Campos enquanto no outro grupo acontece o clássico CAV x Fernandópolis e Novorizontino x Olímpia. Fefecê e Novorizontino brigam pelo acesso.

Campeonato Brasileiro - A série D do Campeonato Brasileiro marca nesse fim de semana a abertura da semifinal. Com os quatro times definidos para o acesso, o Baraúnas de Sorato e Paulinho Mossoró, o Sampaio Corrêa do grande Celio Codó, o Mogi Mirim e o Crac, de Catalão - Goias chegam a série C e iniciam nesse final de semana a luta pelo título da série D.

Internacional - No futebol alemão destaque absoluto para o Bayern que com a vitória de hoje pela manhã por dois a zero contra o Werder Bremen chegou a sexta rodada com 100% de aproveitamento. Nas ligas espanhola e italiana o destaque é negativo. Real Madrid tem um início de campeonato decepcionante mas tem a confiança de sua torcida para uma melhora, situação diferente do Milan, que com apenas uma vitória e sem elenco vê um ano difícil para os Rossoneri.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário