sábado, 21 de julho de 2012

Segundona pega fogo!!!

A Segunda Divisão do Campeonato Paulista pega fogo na terceira rodada da segunda fase, que fecha o turno dos grupos que tem quatro clubes cada.

Hoje pela manhã, acompanhei o jogo do Estádio Pedro Benedetti envolvendo as equipes do Tupã e da Mauaense. O jogo prometia ser mais empolgante, pois estavam frente a frente os líderes do grupo 11.

Porém a estratégia do Tupã foi procurar apenas se defender, tarefa facilitada pelo péssimo estado do gramado do Pedro Benedetti. O estádio municipal de Mauá pelo que foi informado na transmissão da Rede Vida, está passando por reformas.

Pior para o time da casa, que tomou um gol no começo do primeiro tempo do time do técnico Tupazinho que passou a somente se segurar nesse marcador. Na metade do segundo tempo, o centroavante do Tupã foi expulso, após uma entrada forte no jogador da Mauaense no meio campo. Mesmo com um jogador a menos, o time de Tupã segurou o resultado e agora lidera o grupo 11.

A rodada prossegue na tarde desse sábado e se encerra na manhã desse domingo. Acompanhe a Segundona Paulista... vá ao estádio torcer pelo time da sua cidade! Se você é da capital, vá ver o grande Nacional, que faz campanha destacada e lidera o seu grupo ao lado do Cotia. Veja a tabela e se programe... vale a pena!!!

TORCEDOR, APOIE O TIME DA SUA CIDADE!

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário