terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Mais Estádios da Copinha

Mais estádios sede da Copinha... As fachadas são muito legais...

Grupo 4 - Novo Horizonte - Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi

O Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, mais conhecido como Jorjão, é um estádio de futebol localizado na cidade de Novo Horizonte, no estado de São Paulo. Pertence ao Grêmio Novorizontino e sua capacidade atualizada é de 16. 000 lugares

O grupo tem Novorizontino, Atlético Mineiro, Novoperário  (MS) e São Raimundo (RR).


Grupo 5 - Marília - Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal

O Estádio Municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, também conhecido como Abreuzão é um estádio de futebol localizado no município de Marília, em São Paulo, usado principalmente pelo Marília Atlético Clube. Seu nome é uma homenagem a um dos fundadores da cidade de Marília, Bento de Abreu Sampaio Vidal.

O Estádio Abreuzão foi inaugurado no dia 4 de abril de 1967. Situa-se na avenida Vicente Ferreira, 152 no Bairro Tangará, sua capacidade máxima é de 19.800 pessoas e suas dimensões são de 105 x 68 metros.

O grupo tem Marília, América-MG, Ponte Preta, Alagoinhas (BA)


Grupo 6 - Penapolis -Estádio Municipal Tenente Carriço

O Estádio Municipal Tenente Carriço, conhecido por Tenentão, é um estádio de futebol localizado na cidade de Penápolis, no estado de São Paulo, é administrado pelo Clube Atlético Penapolense e tinha capacidade de 4.769. Mas foi expandida para 8.769 pessoas devido a uma série de reformas no estádio.

O estádio foi inaugurado em outubro de 1928, um jogo entre o Penápolis FC e o Corinthians de Penápolis, o popular Esmaga-Sapo, o jogo terminou com a vitória dos donos da casa por 1 a 0.


O grupo tem Penapolense, Parana Clube, Paysandu (PA) e Volta Redonda (RJ)

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário