Playlist

quinta-feira, 24 de março de 2011

Série A2 - Apenas uma vaga em disputa

O paulistão da séire A2 teve hoje uma rodada de definição. O Comercial conseguiu a sua classificação após bater a equipe do União São João em Ribeirão Preto no estádio Francisco de Palma Travassos pelo placar de 2 a 1. Silvio e Vagner marcaram para o Comercial e Edu Salles descontou para o União.

O Comercial podemos lembrar disputa a série A2 de uma maneira "bionica" já que herdou a vaga do extinto Votoraty.

O Rio Preto derrotou o Sertãozinho pelo placar de 3 a 1 e decretou o segundo rebaixamento seguido para a equipe do Sertãozinho.

O destaque do grupo 1 foi a goleada do Monte Azul na Ferroviária pelo placar de 4 a 0 na Fonte Luminosa.

No grupo 2 o Guarani garantiu a sua vaga com uma vitória de 1 a 0 no São José e definiu-se também outro time rebaixado: o Rio Branco de Americana com apenas 9 pontos ganhos e, ao exemplo do Sertãozinho no grupo 1 chega ao segundo rebaixamento consecutivo.

No fim de semana, Monte Azul (22), União São João (22), Rio Claro (22) e Ferroviária (20) sonham com a vaga. O Monte Azul pega o Marilia em casa, O União joga em Araras contra o Catanduvense, o Rio Claro pega o Rio Preto também em casa. A unica equipe que joga fora de casa é a Ferroviária, que vai a Sertãozinho jogar contra o time da casa, já rebaixado. Vamos aguardar!

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário