Playlist

segunda-feira, 21 de março de 2011

A3 - Destaques e classificação

A série A3 do Paulistão tem se mostrado extremamente equilibrada. A fórmula do campeonato é idêntica a da série A2 e dos 20 clubes participantes, temos 18 times separados por apenas 10 pontos ganhos.

Há duas exceções nessa regra. Uma é a excelente campanha do Penapolense, que pelo segundo ano consecutivo faz bela campanha. O time do técnico Ito Roque, um técnico da nova geração e que está levando seu time à liderança com 30 pontos ganhos, oito pontos a mais que o segundo colocado, a equipe do São Carlos, com 22 pontos ganhos .

O destaque negativo é a Lemense. Com apenas seis pontos ganhos em 13 jogos o time do técnico Play Freitas está virtualmente na série B.

Hoje estaria nos quadrangulares decisivos, pelo grupo 1 o Penapolense, o São Carlos, A Santacruzense e o XV de Jau e no Grupo 2, o Grêmio Osasco, o Taubaté, a Itapirense e o Velo Clube.

Situação curiosa a do Grêmio Osasco, que no último paulistão foi o último colocado da série A2. Rebaixado, não baixou a cabeça e hoje lidera seu grupo e se prepara para o retorno a série A2.

Quem se classifica? Façam suas apostas!

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário