Playlist

domingo, 20 de março de 2011

Definições no Paulistão da A2

O fim de semana foi de definições na série A2 do paulistão. Pelo grupo A o Catanduvense confirmou a ótima camanha e garantiu a vaga na próxima fase batendo a Ferroviária pelo placar de 1 a 0. Os comandados do técnico Geime Rotta jogaram no estádio Silvio Salles e mesmo jogando com um jogador a menosfizeram um gol através do atacante João Henrique.

A outra vaga definida pertence ao Rio Preto que derrotou o Marilia pelo placar de 2 a 0, gols de Bruno Nunes e Jô no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. O resultado complicou muito a situação do MAC, que depende de outros resultados para não ser rebaixado.

As duas outras vagas do grupo serão disputadas por Comercial (25), União São João (22), Rio Claro (22), Ferroviária (20), Monte Azul (19) e até pelo América (17) que pode chegar a 23 pontos ganhos.

Pelo grupo B as vagas ficaram com o São José, do técnico Tarcísio Pugliese que, já classificado foi derrotado pelo Pão de Açúcar pelo placar de 1 a 0, gol de Gustavo Carvalho no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

A segunda vaga ficou com a equipe do Atlético Sorocaba, que bateu o já rebaixado Rio Branco pelo placar de 3 a 0, gols de Luan, Sandro e Romarinho.

O outro classificado do Domingo foi o XV de Piracicaba, do técnico Paulo Cezar Catanoce, que apesar do empate em 1 a 1 com o União Barbarense, se garantiu na fase final.

A última vaga do grupo está praticamente definida, pois o Guarani que apenas empatou hoje a tarde em 3 a 3 com o Red Bull, conta com 28 pontos ganhos contra 23 do Pão de Açucar.

São mais duas rodadas e emoções fortes principalmente no grupo 1. Quem se classifica?

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário