terça-feira, 28 de outubro de 2014

Segundona chega ao seu final

O Campeonato paulista da segunda divisão teve sua primeira partida da fase final jogada neste último fim de semana. Após a definição de Barretos, Atibaia, Nacional e Primavera de Indaiatuba como os classificados para a série A3 de 2015, Atibaia e Nacional da capital farão o duelo para ver quem levanta o título da Segundona em 2014.

O Atibaia conseguiu a sua classificação em um confronto contra o Taboão da Serra. O Falcão, como é conhecido o time de Atibaia do técnico Luiz Muller, venceu o confronto contra o Taboão da Serra. Já o Barretos conseguiu a classificação após bater a Portuguesa Santista. O Touro do Vale volta a A3 um ano depois de ser rebaixado. O Nacional da capital conseguiu a vaga jogando contra o Olímpia e o Primavera de Indaiatuba, bateu o Grêmio Prudente pelo placar mínimo. Mesmo ja eliminado, o time de Prudente endureceu as coisas para o Primavera. O jogo teve todos os ingredientes de uma final, atrasou 20 minutos pela ausência de médico e um gol aos 49 minutos do segundo tempo do jogador Aldinho garantiu o acesso do Primavera.

Atibaia e Nacional então são os encarregados de decidir o título da Segundona. O primeiro jogo foi disputado nesse fim de semana e e foi vencido pelo Atibaia pelo placar de 2 a 1. O jogo foi disputado em Bragança Paulista. A segunda partida será disputada no próximo sábado dia 01/11/2014 a partir das 10h45 no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. 

O Atibaia joga por um empate. Uma vitória simples dará o título ao Nacional. Porém o grande objetivo do ano foi alcançado pelas equipes com o acesso. Parabéns ao Nacional, ao Atibaia, ao Primavera e ao Barretos pelo acesso a série A3 de 2015.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário