O técnico Felipão fez um acordo para definir a sua saída do Grêmio e muitas perguntas ficaram acerca da sua saída do comando técnico. Mais que depressa a assessoria do técnico soltou uma nota explicando essas situações, do ponto de vista do treinador.
Sobre a sua saída: "...num segundo objetivo, para que nós tivéssemos um ano tranquilo e projetos para o ano de 2015, que era a conquista do título Gaúcho, eu não consegui. E fiquei em débito junto ao doutro Fábio... E eu achei que em débito deveria conversar com o presidente atual e colocar o meu cargo à disposição”.
Sobre a situação do Grêmio, Felipão disse: "O Grêmio de hoje não é o mesmo ambiente do Grêmio de dez anos atrás, ou cinco anos atrás. O Grêmio com problemas de facções. Muita gente dividida em relação à muitas coisas. E aí fica um pouco mais difícil de dirigir. Foi isso o que aconteceu".
Sobre o seu desempenho, declarou: "As contratações foram feitas com a minha concordância. E eu era o técnico. Então, se os erros aconteceram, aconteceram porque eu entendia que esses jogadores contratados podiam render. Se não renderam, o errado fui eu".
Confira a nota de Felipão
A novidade é o reconhecimento da responsabilidade pelo mal desempenho e da má formação da equipe. É hora de Felipão sair de cena (pelo menos no Brasil) para seu próprio bem.
Marcelo Alves Bellotti
Nenhum comentário:
Postar um comentário