O campeonato Brasileiro da série A está chegando a sua trigésima quarta rodada recheado de emoção.Fico com a definição perfeita de Lédio Carmona. Não se trata de jogos com um nível técnico alto, mas sim com emoção. Corinthians e Atlético-PR fizeram um jogo sem muita técnica, mas com muita emoção. Em quatro minutos, o Timão marcou dois gols e ao final do primeiro tempo, merecia estar ganhando a partida por pelo menos 3 a 0.
Porém no segundo tempo, além do gol, o Atlético-PR ainda colocou duas bolas na trave e por muito pouco não empatou o jogo. Adriano entrou para justificar o seu alto salário e mostrou vontade. Não é conveniente confiar nele, porém não podemos reclamar da vontade dele acertar.
O Vasco jogou muito bem e derrotou o bom time do Botafogo pelo placar de 2 a 0 dentro do Engenhão. Segue candidatíssimo ao título e podia ser até mais fácil, não fosse a total displicência do Diego na hora de bater o pênalti. Além do Diego, o goleiro Jefferson do Fogão estava inspirado, se não fosse ele, o time teria tomado mais gols.
Os demais clubes seguem patinando. O Mengão perdeu, o Flu também perdeu, o Figueirense chega atropelando todo mundo e pode surpreender com uma vaga na Libertadores. Realmente o nível técnico é sofrível. Mas que tem emoção... tem muita.
Marcelo Alves Bellotti
Nenhum comentário:
Postar um comentário