No total temos 5 paulistas (Guarani, Botafogo, Portuguesa, Mogi Mirim e Guaratinguetá), 2 gaúchos (Juventude e Ypiranga), 2 mineiros (Tombense e Boa Esporte) e um carioca (Macaé).
É muito cedo para falar sobre os favoritos, mas se destacam o trabalho do Juventude que foi vice campeão estadual e o Guarani que ao lado do Tombense permanece invicto. Ambos tem garantias se investidores e surgem como forças.
A nota preocupante, candidato a "saco de pancada" é o Guaratinguetá, que segue sem jogar na cidade que dá nome ao time mesmo com o estádio Dario Rodrigues Leite estar ok. O Guaratinguetá Futebol Limitada, que um dia já se chamou Americana quando mudou a sede para a cidade da região de Campinas disputa seus jogos em Limeira, após um acordo feito com o Independente que cede o estádio e alguns jogadores para que o time dispute a competição. Em três jogos o time ainda não marcou gol e sofreu dez gols, sendo o pior time da competição.
No grupo A o destaque é o Fortaleza, que espera não ser o "eterno cavalo paraguaio" e que esse ano o acesso venha. O Botafogo-PB vem na segunda colocação. Ainda é muito cedo para apontar favoritos e as rodadas apresentam sempre vitórias por placar mínimo.
Acompanhe a Série C pelos canais Esporte Interativo e na Rede Brasil. Estaremos aqui para informar tudo sobre a série C
Marcelo Alves Bellotti
Nenhum comentário:
Postar um comentário