O Brasil jogou ontem contra o Equador e chegou a marca histórica de nove vitórias seguidas nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo. Mas o jogo não foi tranquilo como todos esperavam, o time do Equador impôs uma marcação dura e catimbou todo o primeiro tempo, conseguindo a igualdade no placar
Já no segundo tempo, o time voltou modificado e o futebol melhorou muito com a entrada de Philippe Coutinho no lugar de Renato Augusto que pouco ou quase nada fez em campo na parte de criação.
Com Coutinho, Willian e Neymar o time deixou de ser tão individualista e tocou mais a bola, conseguindo abrir o placar em uma cobrança de escanteio, a bola sobrou para Paulinho que fuzilou na pequena área.
O gol fez com que o Equador se lançasse ao ataque procurando o empate, e facilitou ao time brasileiro a chegar ao seu segundo gol... uma pintura de jogada entre Phillipe Coutinho, que tocou pra Gabriel Jesus que deu um chapéu no adversário e tocou para Coutinho que marcou o segundo gol.
FICHA TÉCNICA:
BRASIL 2 x 0 EQUADOR
LOCAL - Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS).
RENDA - R$ 7.886.450,00.
PÚBLICO - 36.689 pagantes.
ÁRBITRO - Mario Díaz de Vivar (Fifa/Paraguai).
CARTÕES AMARELOS - Neymar, Gabriel Jesus e Marcelo (Brasil); Fidel Martínez e Velasco (Equador).
GOLS - Paulinho, aos 23, e Philippe Coutinho, aos 30 minutos do segundo tempo.
BRASIL - Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda (Thiago Silva) e Marcelo; Casemiro, Renato Augusto (Philippe Coutinho) e Paulinho; Willian (Luan), Gabriel Jesus e Neymar.
Técnico: Tite.
EQUADOR - Banguera; Pedro Velasco, Arboleda, Achilier e Ramírez; Pedro Quiñónez, Noboa, Antonio Valencia, Gaibor (Cazares) e Fidel Martínez (Marcos Caicedo); Enner Valencia (Felipe Caicedo).
Técnico: Gustavo Quinteros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário