Rivaldo segue sua carreira... como dirigente não tem tido muito sucesso afrente do Mogi Mirim, porém como jogador de futebol, mostrou alegria e devolveu a felicidade ao Sapão.
Dificilmente vamos conseguir mensurar o sentimento desses dois personagens do jogo de ontem, entre Mogi Mirim e Macaé. O time do Sapão está na última colocação do campeonato e luta muito contra o rebaixamento e enfrentava uma poderosa equipe, que está lutando para o acesso. Porém o que se viu ontem foi um belo espetáculo, que marcou uma história muito bonita para Rivaldo, que hoje com 43 anos jogou ao lado do seu filho, Rivaldo Junior e derrotar o Macaé pelo placar de 3 a 1...
Mais do que isso... Rivaldo Junior marcou dois gols e Rivaldo também deixou sua marca de pênalti. Um roteiro de cinema que entra para a história do futebol brasileiro e que vai ficar marcado para sempre. Um pai jogando profissionalmente junto com o seu filho.
Parabéns, Rivaldo's. Pode ser que para a competição essa dupla não seja eficaz para tirar o Sapão da situação em que se encontra, mas para o futebol, foi ago muito bacana.
Marcelo Alves Bellotti
Nenhum comentário:
Postar um comentário