Playlist

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Campeonato Brasileiro - 25ª Rodada

O Brasileirão chegou a 25 rodada com o destaque total para o jogo entre Palmeiras e Flamengo. Após 90 minutos de um belo futebol, o Flamengo não conseguiu segurar um time do Palmeiras determinado e com um jogador a mais.



A rodada começou com um jogo de desesperados. O América-MG virtualmente rebaixado, está dando trabalho para muita gente. Desta vez conseguiu arrancar um empate contra o Figueirense em Florianópolis por 2 a 2. O Santos foi ao Rio enfrentar o Botafogo e conseguiu uma importantíssima vitória. No final do jogo o goleiro Sidão do Botafogo quase marca um golaço. Confira...



O Santa Cruz derrotou o Atlético-PR por 1 a 0 e complicou a vida do time paranaense. O Coritiba empatou com o Corinthians (1 a 1) e complicou a situação do time paulista, tornando difícil a situação do técnico Cristóvão.

A Ponte derrotou o Grêmio por 3 a 0 e com o resultado, o técnico do Grêmio Roger pediu demissão. O Inter por sua vez não teve melhor sorte e perdeu em casa para o Vitória por 1 a 0 do técnico Argel que deitou falação após o jogo, contra a sua saída do Inter.

O Atlético Mineiro segue sua caminhada no G4 e derrotou o Sport por 1 a 0. O São paulo após a chegada de Marco Aurélio Cunha parece ter encontrado a sua paz, e com isso os resultados voltaram. A vitória sobre o Cruzeiro por 1 a 0 consolida uma recuperação.

Após o término da rodada, a classificação é a seguinte:



quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Brasileirão - 24ª Rodada

A 24ª Rodada do Campeonato Brasileiro de futebol seguiu nesse final de semana.

O São Paulo chegou a primeira vitória sob o comando de Ricardo Gomes, em um jogo bem simples, de um domínio total do tricolor paulista e uma excelente vitória, afundando o Figueirense em crise. O Flamengo confirmou sua ótima fase e derrotou o Vitória em Salvador, ocasionando a demissão do técnico Vagner Mancini.

Os destaques foram a confirmação da boa fase do Botafogo e do seu meia Camilo, que derrotaram o Cruzeiro em Minas por dois a zero. Outro destaque, desta vez negativo foi que a maioria dos times que brigavam contra o rebaixamento perderam.

Ponte e América empataram, o Santa Cruz perdeu o clássico, o Inter perdeu para o Furacão em Curitiba e o Coritiba perdeu para a Chapecoense, na Arena Condá. Grêmio e Palmeiras não saíram do zero e o Fluminense goleou o Atlético Mineiro pelo placar de 4 a 2.

Aliás, Sport e Santa Cruz protagonizaram o melhor e o pior jogo desse campeonato. O resultado de 5 a 3 para o Sport não esconderam a violência de torcedores profissionais antes do início do jogo e dos jogadores , a se destacar a cena patética de Diego Souza após a sua expulsão.



O clássico de São Paulo foi um bom jogo. Com um tempo para cada lado distinto, mas com o Santos levando a vantagem no placar. O G4 segue com Palmeiras, Flamengo, Atlético e Corinthians. O Z4 tem Figueirense, Vitória, Santa Cruz e América Mineiro.



Marcelo Alves Bellotti