sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Campeonato Brasileiro - 25ª Rodada

O Brasileirão chegou a 25 rodada com o destaque total para o jogo entre Palmeiras e Flamengo. Após 90 minutos de um belo futebol, o Flamengo não conseguiu segurar um time do Palmeiras determinado e com um jogador a mais.



A rodada começou com um jogo de desesperados. O América-MG virtualmente rebaixado, está dando trabalho para muita gente. Desta vez conseguiu arrancar um empate contra o Figueirense em Florianópolis por 2 a 2. O Santos foi ao Rio enfrentar o Botafogo e conseguiu uma importantíssima vitória. No final do jogo o goleiro Sidão do Botafogo quase marca um golaço. Confira...



O Santa Cruz derrotou o Atlético-PR por 1 a 0 e complicou a vida do time paranaense. O Coritiba empatou com o Corinthians (1 a 1) e complicou a situação do time paulista, tornando difícil a situação do técnico Cristóvão.

A Ponte derrotou o Grêmio por 3 a 0 e com o resultado, o técnico do Grêmio Roger pediu demissão. O Inter por sua vez não teve melhor sorte e perdeu em casa para o Vitória por 1 a 0 do técnico Argel que deitou falação após o jogo, contra a sua saída do Inter.

O Atlético Mineiro segue sua caminhada no G4 e derrotou o Sport por 1 a 0. O São paulo após a chegada de Marco Aurélio Cunha parece ter encontrado a sua paz, e com isso os resultados voltaram. A vitória sobre o Cruzeiro por 1 a 0 consolida uma recuperação.

Após o término da rodada, a classificação é a seguinte:



Nenhum comentário:

Postar um comentário