quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Brasileirão - 24ª Rodada

A 24ª Rodada do Campeonato Brasileiro de futebol seguiu nesse final de semana.

O São Paulo chegou a primeira vitória sob o comando de Ricardo Gomes, em um jogo bem simples, de um domínio total do tricolor paulista e uma excelente vitória, afundando o Figueirense em crise. O Flamengo confirmou sua ótima fase e derrotou o Vitória em Salvador, ocasionando a demissão do técnico Vagner Mancini.

Os destaques foram a confirmação da boa fase do Botafogo e do seu meia Camilo, que derrotaram o Cruzeiro em Minas por dois a zero. Outro destaque, desta vez negativo foi que a maioria dos times que brigavam contra o rebaixamento perderam.

Ponte e América empataram, o Santa Cruz perdeu o clássico, o Inter perdeu para o Furacão em Curitiba e o Coritiba perdeu para a Chapecoense, na Arena Condá. Grêmio e Palmeiras não saíram do zero e o Fluminense goleou o Atlético Mineiro pelo placar de 4 a 2.

Aliás, Sport e Santa Cruz protagonizaram o melhor e o pior jogo desse campeonato. O resultado de 5 a 3 para o Sport não esconderam a violência de torcedores profissionais antes do início do jogo e dos jogadores , a se destacar a cena patética de Diego Souza após a sua expulsão.



O clássico de São Paulo foi um bom jogo. Com um tempo para cada lado distinto, mas com o Santos levando a vantagem no placar. O G4 segue com Palmeiras, Flamengo, Atlético e Corinthians. O Z4 tem Figueirense, Vitória, Santa Cruz e América Mineiro.



Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário