domingo, 20 de julho de 2014

Copa Paulista movimenta o interior

E começou a Copa Paulista de 2014. Desta vez regionalizada, o torneio serve para movimentar as equipes que não tem torneios nacionais a disputar no segundo semestre e que buscam uma base para disputa do Paulistão em 2015.

O campeonato é dividido em três grupos, sendo dois grupos de sete equipes e um de oito equipes. Classificam-se para a segunda fase, os cinco melhores de cada grupo mais o melhor sexto colocado, totalizando dezesseis clubes.


Pela primeira rodada tivemos os seguintes resultados: Pelo grupo 1, A Ferroviária bateu o Mirassol pelo placar de 1 a 0, o Batatais bateu o Santacruzense pelo placar de 4 a 2 e O CAV bateu o Comercial por 2 a 1.


Pelo grupo B O Rio Branco, que entrou na competição após a desistência da Itapirense, foi derrotado em casa pelo Independente de Limeira. O Red Bull derrotou o Paulista de Jundiaí, partida transmitida pela Rede Vida, enquanto que a União Barbarense bateu a Inter de Limeira pelo placar de 1 a 0.

Pelo grupo 3, Santo André x Juventus não saíram do zero a zero, Atlético Sorocaba e São Bernardo ficaram no 1 a 1, o Taubaté perdeu em casa do São Bento e o São José foi derrotado pelo Grêmio Osasco.

O predomínio foi dos mandantes e pelos resultados, Red Bull e São Bento continuam mostrando sua força. Independente surge também com força para a competição. Mas é somente a primeira rodada. Vamos aguardar!

Marcelo Alves Bellotti


Nenhum comentário:

Postar um comentário